Publicado em 25/04/2025 às 09:29
22
A NR-01 foi atualizada e agora os riscos psicossociais passam a integrar o Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR).
Pensando nisso, o Sistema Fiep em parceria com os sindicatos patronais convida você para a palestra sobre “as mudanças na NR-01, com foco especial na Análise dos Riscos Psicossociais no Ambiente de Trabalho”.
Por que participar?
Vamos discutir o novo cenário da gestão dos riscos ocupacionais e a importância de avaliar os riscos psicossociais — um tema cada vez mais relevante para a saúde, segurança e bem-estar no ambiente de trabalho.
Palestrante: Alessandra Rolim Pescosolido.
Graduada em Engenharia Química pela UFPR, pós-graduada em Tecnologia e Meio Ambiente pela FATEC –SP, Engenharia de Segurança do Trabalho pela UFPR, Ergonomia pela UNINDUS, Direito do Trabalho pela UNINTER. Auditora da OSHAS -18001 e possui Curso Programa de Aperfeiçoamento Consultor SESI em Soluções de Saúde Corporativa pela UNINDÚSTRIA e Curso de Aperfeiçoamento e Extensão Educação Ambiental - MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE/ IBAMA. Tem mais de 20 anos como Engenheira de Segurança do Trabalho com assessoraria, coordenar e implementar ações para o cumprimento das legislações trabalhistas e previdenciárias, eSocial e ESG. Atualmente atua no desenvolvimento e implantação no projeto de SST , projetos de inovação, elaboração de diretrizes técnicas para os profissionais de SST
📍 Local: Espaço Sistema Fiep Maringá - Auditório Sesi – zona 5
Rua Nassib Haddad, 650 – Zona 5, Maringá – PR
Turma 1
🗓️ Data: 22/04/2025 (terça-feira)
🕘 Horário: 19h
Turma 2
🗓️ Data: 23/04/2025 (quarta-feira)
🕘 Horário: 09h
Segue link para inscrição: https://forms.office.com/r/h3vZ54uWvd
📲 Informações: 41 98813-8348
O Evento será gratuito, mas as vagas são limitadas!